Pau Meia Bomba – Como resolver a Ereção do Pênis?

O problema do pau meia bomba acontece quando o homem não consegue ter uma ereção satisfatória para realizar o sexo.

Você está com problema de pau meia bomba? Isso é muito comum acontecer com o homem em algum momento de sua vida, mas se esse problema persistir, é bom procurar um tratamento, mesmo que seja natural. Neste artigo, vamos te mostrar como acabar com o efeito de pênis meia bomba.

Por que acontece o pau meia bomba?

Com o passar do tempo, a vitalidade e a virilidade do homem podem cair, levando junto a força da ereção.

Conforme o homem passa dos 30 anos, a sua testosterona começa a diminuir, e os problemas podem começar a aparecer, isso é normal, mas não é normal que esse problema dure por muito tempo. Se a sua ereção está ruim por dias ou semanas, recomendamos ler o artigo até o final para resolver esse problema de uma vez por todas.

Veja como mostra o gráfico abaixo, como funciona o metabolismo masculino com o passar dos anos:

penis meia bomba

O homem atinge o ápice da sexualidade aos 18 anos, mas dependendo com o homem leva a sua leva, ela pode decair conforme os anos vão se passando.

Problemas como ansiedade e estresse, podem levar ao homem a ter alguns problemas de ejaculação precoce e impotência, isso é um problema sazonal e comum em alguns casos.

Outros fatores importantes podem prejudicar a ereção

Os principais fatores que podem estar prejudicando sua ereção e dando o efeito de pau meia bomba, são:

  • Estresse: os níveis de estresses altos, podem levar o homem a ter dificuldades em começar a ter uma ereção. O cansaço físico e mental influência muito e causa diversos males ao relacionamento.
  • Tabagismo: prejudica a corrente sanguínea a ter uma boa circulação. Com a circulação prejudicada, o pênis recebe menos sangue e não consegue se manter ereto.
  • Uso de bebidas alcoólicas: as bebidas alcoólicas podem diminuir os níveis hormonais do homem, fazendo ele perder toda a virilidade de forma precoce.
  • Baixo índice hormonal: os níveis desregulados do homem, podem fazer com que ele tinha baixo apetite sexual e problemas na ereção.
  • Má alimentação: a má alimentação, pode fazer com que o homem tenha deficiências de vitaminas e minerais essências, com que faça que ele tenha uma vida sexual saudável, podendo ter o efeito pau meia bomba e até mesmo disfunções precocemente.

Graus de Pênis meia bomba

Os efeitos de pênis meia bomba, podem ter graus: leves, moderados ou completos.

pau meia bomba

Em graus leves, o homem consegue transar normalmente, mas sente que o pênis não está tão duro quanto antes, poderia melhorar.

Em quadros moderados, o homem consegue fazer a penetração, mas sente uma dificuldade em se manter ereto, no meio da relação pode amolecer novamente e ter dificuldades.

Nos quadros completos, o homem não consegue satisfazer a penetração. Em todos os quadros, é importante procurar ajuda imediatamente para resolver o problema o quanto antes, para se satisfazer no sexo.

Acabe com o efeito pênis meia bomba já!

remedio penis meia bomba

Investigar possíveis causas

medico tratamento

O homem que está tendo dificuldades em manter uma ereção, deve procurar seu médico para investigar possíveis causas, que vai além do estresse, má alimentação ou tabagismo.

Deficiência de vitaminas, andropausa ou alguns tipos de câncer podem trazer esse efeito de meia bomba, mas na maioria das vezes, se trata de um problema temporário do homem.

Como melhorar o efeito pau meia bomba

A boa notícia, é que você pode melhorar o efeito pau meia bomba de forma natural, vamos lhe mostrar como:

  1. Comece a melhorar seus hábitos alimentares, evite comer muitos açúcares ou comidas com muito carboidratos feitos de farinha.
  2. A prática de atividades físicas aeróbicas, como caminhar, correr, andar de bicicleta, jogar futebol, etc podem melhorar a qualidade das ereções. Isso porque o sistema de irrigação sanguínea, melhora.
  3. Diminua ou pare com o tabagismo. O uso de tabaco, prejudica a circulação sanguínea, piorando casos de pênis meia bomba ou impotência sexual.
  4. Faça um tratamento com remédios naturais que melhoram a ereção e trata o efeito “meia bomba”. Se você quer uma dica de suplemento natural, vamos te mostrar no próximo tópico.

Remédio Natural para Pênis meia bomba

Se você quer tratar e melhorar a qualidade da sua ereção e acabar de vez com o efeito de pau meia bomba, indicamos o suplemento Duroman.

Os principais benefícios que o Duroman pode te oferecer, são:

  • Deixar o pênis mais firme, acabando com o efeito pênis meia bomba;
  • Prolongar o tempo de ereção na hora do sexo;
  • Aumentar o apetite sexual;
  • Mais esperma no orgasmo e com mais qualidade;
  • Durar mais tempo no sexo, maior controle;
  • Deixar o pênis com mais circulação sanguínea, podendo deixar o pênis com mais volume;
  • Mais energia até a noite;
remedio penis meia bomba

Para conhecer mais sobre o remédio natural, clique na imagem acima. Você será direcionado para o site oficial do fabricante.

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: