Posição Canguru Perneta: Como é? Como Fazer essa posição Sexual?

Se você já pesquisou por posições sexuais, com certeza já deve ter lidou ou ouvido falar na televisão sobre a posição canguru perneta.

A posição canguru perneta ficou mais conhecida quando era frequentemente mencionada no programa de televisão da globo, pelos atores.

Mas qual é a posição canguru perneta? Você já fez? Se não conhece, como é que se faz essa posição Sexual?

Hoje você vai aprender a fazer, a famosa posição canguru perneta, mas se prepara, pois não é para qualquer um não.

Posição Canguru perneta: Como fazer

A posição canguru perneta, é feito da seguinte maneira como ilustra a imagem:

posição canguru perneta

Siga o passo a passo para conseguir fazer essa posição sexual:

  • O casal pode ficar de pé, um de frente para o outro com os corpos próximos;
  • É recomendado que um dos dois, fique perto da parede, para um possível apoio, geralmente a mulher, pois ela vai precisar se inclinar um pouco;
  • A mulher ergue as pernas ao redor no homem, apoiando as pernas na altura do ombro do homem;
  • O homem segura a mulher, segurando-a, deixando a mulher apenas com uma das pernas apoiadas no chão.

Se for mais fácil, pode tentar a posição deitado, e depois tentar erguer a mulher até que ela fique de pé.

Dificuldade da posição sexual

posição sexual

Nos primeiros dias da posição canguru perneta, o casal terá dificuldade em se manter ou iniciar a posição, porem com o passar dos dias e da prática, se torna um pouco mais fácil e prazeroso.

Curiosamente, a posição recebeu esse nome, não apenas pelo fato da mulher ficar com uma perna apoiada, mas também, por que as vezes ela precisar dar alguns pulinhos para fluir a penetração e dar uma sensação e prazer incrível para ambos.

O bom de ser uma posição de difícil execução, é que ela se torna mais prazerosa com a prática e com certeza, você irá agradar seu parceiro(a) e irá surpreender com seu repertório sexual.

Por que fazer a posição canguru perneta?

Essa posição sexual é uma das posições mais diferenciadas que existe. Já pensou você impressionar o seu parceiro com essa posição?

Além disso, posições novas tira o casal do marasmo e pode fazer a mulher gozar mais rápido ao ser surpreendida com essa nova posição no sexo.

Você seria um parceiro inesquecível. É claro que você precisaria um pouco de prática, para fazer ela corretamente, mas com certeza, ela ou ele nunca mais iria esquecer de você.

No Kama Sutra, o famoso livro das posições sexuais, há uma posição similar, com as mesmas características da posição canguru perneta, conhecida como “A União Apoiada”, então, saiba que não é uma posição qualquer.

Por que é bom variar as posições?

Posição Canguru Perneta: Como é? Como Fazer essa posição Sexual? 1

Bom, se você é homem ou mulher já deve saber que variar as posições é bom para ambos, mas vamos aqui para os melhores benefícios, para os homens e para as mulheres:

  • O mais importante benefício para o homem, é conseguir retardar a ejaculação precoce. A troca de posição, faz com que o homem da uma respirada.
  • Aumenta o repertório de sexo para o home, podendo surpreender qualquer mulher, dando uma segurança de homem mais experiente e sabe do que está fazendo.
  • Melhora o relacionamento, saindo da mesmice, não somente do homem, mas do casal.
  • Ajuda a mulher a sentir mais orgasmo e fazer ela gozar.
  • Mantem o relacionamento sempre ativo e inesperado.

Para melhorar ainda mais o repertório do casal e lugares diferentes, você pode testar outras formas de posições, é para isso que existe o livro do Kama Sutra.

casal fazendo canguru perneta no sexo

E ai, o que achou da posição? Era tudo isso que você esperava ou era só curiosidade em saber como é feito essa posição sexual?

Se você quiser aprender mais sobre posições, vamos te indicar um livro virtual com 101 posições + o Livro do Kama Sutra, para você aprender e surpreender na hora do sexo. Para saber mais, clique na imagem e no botão abaixo:

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: