Gel para Ereção – melhor gel ou pomada para disfunção erétil ou impotência

O gel para ereção, tem sido uma alternativa natural para melhorar a ereção de homens, que está tendo alguma dificuldade em ter ou manter a ereção na hora do sexo.

Para este artigo, vamos abordar somente formas naturais de gel para ereção, não vamos levar em consideração medicamentos a base de gel para fazer os tratamentos, para este fim, consulte um médico urologista.

O uso de gel para ereção tem aumentado dentre os homens, que não apenas tem problemas de ereção, mas para homens que querem turbinar ainda mais suas ereções, durando mais tempo no sexo e até aumentando o volume muscular do pênis.

Mas como isso funciona para o homem? Vejamos abaixo:

Como o gel para ereção funciona para disfunção erétil ou impotência sexual

O Gel para ereção funciona, melhorando a saúde do pênis de forma natural. Para isso, ele trata os vasos sanguíneos do pênis, permitindo um melhor fluxo, facilitando a ereção do homem.

A fórmula da composições desse tipo de gel para ereção, geralmente são a base de ervas, que não causam nenhum efeito colateral para o home, desde que ele não tenha uma irritação na pele.

ereção fraca

Como demonstra a imagem acima, os corpos cavernosos no pênis quando não recebem o estimulo ou fluxo sanguíneo necessários para ter ereção, o pênis simplesmente não se infla para ficar duro, não acontecendo a ereção.

O tratamento natural com pomada ou gel para disfunção erétil, age diretamente na pele, melhorando os corpos cavernosos do pênis, permitindo assim, que o sangue chegue com mais facilidade, gerando potência e ereções duradouras.

Os componentes ativos nos géis para ereção, penetram no tecido do pênis, permitindo assim a melhora do fluxo sanguíneo, nas áreas genitais, estimulando a expansão dos tecidos e das veias do pênis.

Como saber se preciso do gel ou pomada para ereção?

Qualquer tipo de homem, pode usar o gel para ereção, mesmo que ele não tenha problema para ereção, e quer apenas melhorar ainda mais seu desempenho no sexo.

Porém, o uso do gel é indicado, para homens que tenham os seguintes problemas ou dificuldades:

  • Dificuldades em começar a ter uma ereção;
  • Dificuldades em manter uma ereção para penetração;
  • Dificuldades em manter relação sexual por muito tempo, geralmente no meio do sexo o pênis amolece;
  • Homens que conseguem ter uma ereção normal, mas sentem que o pênis não esta tão duro quanto deveria estar, dando o efeito ‘pau meia bomba‘;
  • Para homens que querem aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, dando uma aparência de pênis maior e mais grosso.

Como o gel para ereção não causa nenhuma dependência, ele pode ser usado por qualquer homem, acima dos 18 anos de idade. Depois da suspensão do uso do gel, ele não causa efeito rebote.

Para saber se você está com alguma dificuldade de ereção, veja a imagem abaixo:

ereção

Geralmente uma ereção plena, com todo vigor, deixa o ângulo do pênis um pouco mais alto do que o ângulo reto.

Uma ereção de ângulo reto, também é considerado uma ereção, mas ela pode ser melhorada. Quando uma ereção é forte, que chega ‘latejar’ o pênis, ela fica acima dos 0 graus.

Uma ereção fraca, fica abaixo do ângulo reto, na figura acima, ela é chama de ereção débil, com dificuldades em se manter firme, dificilmente esse tipo de ereção consegue ter uma penetração satisfatória.

E por fim, o quadro de impotência sexual ou disfunção erétil, quando o homem não consegue uma ereção ou tem a ereção por muito pouco tempo, de baixa qualidade.

Qual o melhor gel natural

Como estamos falando sobre opções naturais, não vamos citar o alprostadil, que é um medicamento aplicado direto na uretra, em forma de gel.

Vamos falar apenas de géis naturais, que basta aplicar no pênis e pronto.

super cavalo gel

O melhor gel para ereção natural, é o Pau de Cavalo gel.

É bom para tratar casos de disfunção erétil, e até mesmo alguns urologistas recomendam seu uso. Pois, quando em contato com o pênis, PAU DE CAVALO GEL ajuda ativar os corpos cavernosos com sangue, gerando ereção e aumentando o tempo em que o pênis fica rígido.

Os benefícios de quem faz o uso do gel para ereção, são:

  • Melhora na potência da ereção;
  • Ereções mais duras por muito mais tempo;
  • Aumento no pênis de forma natural;
  • Previne quadros de impotência sexual e disfunção erétil;
  • Produto 100% natural.

Veja as palavras de um médico, retirados do site do fabricante:

“Sabemos que muitos homens sofrem com a temida disfunção erétil e é muito pelo estresse, depressão, sobrepeso, vícios e muitas outras coisas que afetam a vida no dia a dia. Muitas vezes, para tentar curar esse problema, optam por produtos errados que além de não trazerem o resultado esperado, acabam com a saúde.

Eu já vi casos de homens desesperados, com o casamento acabado, chegando ao meu consultório em busca de ajuda, e não é só homem velho não, aparecem muitos rapazes novos também. Mas, depois de anos de estudos, encontramos a solução: PAU DE CAVALO GEL, com sua formula inovadora.

Fizemos pesquisas dentro e fora do país e chegamos em um resultado surpreendente: um produto 100% natural, capaz de melhorar o desempenho sexual e aumentar o tamanho e a largura do pênis. Por esses motivos, indico sem dúvidas a todos os meus pacientes.”

Qual a composição do gel para disfunção erétil?

Como o gel para ereção indicado é seguro e natural, sua composição é a partir de ervas seguras, que melhoram o fluxo do pênis. Ela é composta por:

  • Aloe Vera: Conhecido pelo alto poder cicatrizante, ajuda melhorar imunidade, aumenta a libido e a sensação genital para melhorar o prazer;
  • Extrato de acerola: apresenta propriedades antioxidantes, além de estimular a síntese de colágeno, componente fundamental para manter a saúde dos tecidos, atuando assim, na região genital potencializando firmeza no momento da ereção sexual;
  • Extrato de Pepino: Propriedades hidratantes, amaciantes, antissépticas, emolientes, também tem efeito clareador e adstringente. O extrato de pepino dará suavidade a região genital ao mesmo tempo que tonificará a pele que envolve o pênis;
  • Ginkgo Biloba: uma erva bem conhecida quando o assunto é melhorar a circulação sanguínea, também muito usada para melhorar quadros de disfunção erétil. Além de aumentar a libido pode ser usado para melhorar a ereção.
  • Extrato de Romã: A romã é uma fruta conhecida por poder elevar os níveis de testosterona entre 16% a 30%. Ou seja: o hormônio responsável pelo desejo sexual em homens e mulheres sobe lá no teto. Por isso seu extrato também auxilia no desempenho sexual com aumento da testosterona, além disso ajuda também no alívio do estresse.

Acabe com as dificuldades na ereção, usando um produto natural, fácil de usar.

Como usar o gel para ereção

gel para ereção

Para usar o gel para ereção para disfunção erétil ou impotência sexual, é super simples e pode ser feito em casa, sem nenhuma dificuldade.

Recomenda-se passar após o banho, para ficar mais tempo no pênis fazendo efeito.

O uso pode ser feito todos os dias, mesmo que não vá fazer sexo, para assim, melhorar a saúde do pênis, deixando ele cada vez mais saudável.

Instruções de uso:

  • Basta aplicar o gel em todo o corpo do pênis, em forma de massagem, para que a pele absorva o gel ou a pomada;
  • Depois de aplicado o gel ou a pomada, deixe-a agir por aproximadamente 30 segundos, até que o pênis fique seco ou quase seco;
  • O uso do gel para ereção pode ser feito todos os dias;
  • Pode ser feito e é recomendado, uma aplicação extra, 15 minutos antes do sexo, para ter uma ereção mais forte;
  • O uso do gel para ereção ou pomada, pode ser feito por meses, dependendo o fabricante.

Geralmente a duração do gel pode durar de 30 minutos até horas de uma boa vascularização no pênis. Os resultados podem variar de homem para homem.

Como o tratamento consiste em aumentar o sangue no pênis, para uma ereção duradoura, é comum que o pênis cresça um pouco de tamanho e grossura.

Muitos homens fazem o tratamento com esse tipo de gel, não apenas para melhorar a ereção, mas também como um gel para aumentar o pênis, de forma natural em casa.

Contraindicação

O gel para ereção não tem nenhuma contraindicação, porém, não é recomendado fazer o uso, se:

  • For menor de idade, ou seja, abaixo de 18 anos;
  • Se houver alguma inflamação, irritação ou ferida no pênis;

Nesses casos, não é recomendado o uso. O gel raramente apresenta alergias no uso, porém se isso acontecer, interrompa o uso imediatamente do produto.

Garantia de satisfação do tratamento

O tratamento que indicamos com o gel para ereção, conta com uma satisfação de garantia de uso por 90 dias.

O produto é 100% eficaz e se não funcionar para você, o fabricante oferece todo seu investimento de volta, em um prazo de 90 dias para usar e experimentar.

O tratamento com esse gel, se torna barato, devido a seus preços promocionais a seus benefícios para a saúde do homem.

Para conhecer mais sobre o tratamento, ver preços, benefícios e conhecer mais sobre o produto, clique na imagem abaixo:

acessar site

Você será direcionado para a página do fabricante.

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: