Anel Peniano Para que Serve e como usar no sexo

O Anel Peniano é um anel colocado no pênis, utilizado na hora do sexo, podendo-se obter vários benefícios para o homem e para a mulher, mas é necessário usar de forma correta, para ser prazeroso e útil.

O brinquedo sexual em forma de anel, é um dos mais procurados nas lojas de Sex Shop e muito aprovado pelos casais, por se tornar um produto barato, fácil de usar e ainda ajuda a sair da mesmice do sexo. Além disso, ele pode ter diversos benefícios, vários formatos e jeitos diferentes de usar.

Se você quer surpreender sua mulher ou quer fazer seu marido durar mais tempo no sexo, melhorar a ereção e ainda conseguir se excitar ainda mais, o uso do anel peniano é muito bem vindo.

Veja nesse artigo, o que é o anel peniano, para que serve, quais os benefícios e qual a melhor forma de usar para ter os benefícios.

O que é Anel Peniano?

Os anéis penianos ou chamados de cockring, são produtos sexuais, que deve ser encaixados na base do pênis.

Geralmente, feitos de borracha ou silicone, tem a função de pressionar o pênis para tentar-se obter alguns benefícios, principalmente para o homem na hora do sexo.

O anel peniano mais simples, contém apenas a circunferência para encaixe no pênis, mas com o passar do tempo, foram fabricados vários tipos de anéis, com várias características diferentes. Alguns anéis, tem texturas mais ásperas, alguns contam com vibradores embutidos no anel, existe também a opção de anel duplo, onde uma unidade fica no corpo do pênis e a outra argola fica em cima dos testículos, e etc.

Ele também pode ser usado, aliado com outros produtos sexuais, como por exemplo as bombas penianas, para obter ainda mais uma ereção ou pressionamento do sangue, mas é bom ter cuidado ao fazer o uso.

Para que serve o Anel Peniano?

O Anel de pênis, pode ter vários benefícios para o homem e para a mulher, o formato do anel peniano, é em forma de anel, para ser encaixado no pênis e ajudar a manter a ereção mais firme, por mais tempo, promovendo uma ereção mais prolongada.

Mas o uso do anel, pode ter outros benefícios, como:

O brinquedo sexual tem um custo baixo, e vale a pena fazer o uso em algum momento, para tirar o relacionamento da rotina.

Como usar Anel Peniano?

Para usar o Anel Peniano, é super simples, basta encaixar o anel no pênis, como se fosse uma aliança no dedo. É importante que o anel fique na base do pênis, para obter melhores resultados na ereção e na ejaculação precoce.

Alguns cuidados são importantes, para manter o uso do anel seguro:

  • Sempre higienize o anel, antes e depois de usar com água e sabão;
  • Caso seja um anel peniano com vibro, certificar de colocar e sempre retirar as pilhas, para não estragar o aparelho elétrico;
  • Antes de encaixar o anel no pênis, recomenda-se a lubrificação do pênis a base de água, para diminuir o atrito do produto com o pênis e evitar possíveis irritações;
  • Caso for usar camisinha, coloque a camisinha primeiro e depois o anel peniano;
  • Para encaixar o anel mais fácil, coloquei com o pênis ereto ou semiereto.

O anel erótico de pênis, pode ter alguns tamanhos diferentes, é importante saber qual o tamanho aproximado usar.

O anel deve pressionar o pênis, mas sem machucar, e deve ser confortável, não pode machucar ou marcar demais o pênis.

Tipos de anéis

Há vários tipos de anéis para todos os tipos de pênis, confira os mais comuns:

Anel retardador comum

anel peniano

O tipo de anel mais comum, é o anel retardador de ejaculação e melhora de ereção. Geralmente no formato de argola simples, ele apenas fica na base do pênis, podendo ser uma argola mais fina ou mais grossa.

Esse tipo de anel, pode ter 2 unidades, sendo uma no pênis e outra em cima dos testículos.

Anel Peniano com vibrador

anel peniano com vibrador

O anel peniano com vibrador é um um pouco mais sofisticado e pode envolver um prazer maior para ambos do casal. A opção de vibrar, ajuda a estimular a vagina da mulher, dando sensações maiores de prazer, excitando mais a mulher.

Anel estimulador

anel estimulador

O Anel estimulador é um tipo que possuem formato diferente, com regiões mais ásperas para estimular ainda mais a mulher, no contato sexual.

Anel com plug

anel com plug

O modelo de anel com plug, contém o encaixe do pênis, e embutido um plug anal, para estimular a região do ânus da mulher.

Sexo com anel peniano

O sexo com anel peniano é muito comum hoje em dia, como citado os benefícios acima. Geralmente são usados por casais que estão juntos a bastante tempo, para sair da rotina do sexo.

O uso do anel é seguro para uso no sexo, e não é recomendado ser usado todos os dias, pois usado em excesso, pode prejudicar a circulação, no demais, sem nenhuma contraindicação.

O uso excessivo do anel peniano, pode haver lesão na pele do pênis, com feridas e necrose, fibrose no tecido erétil e até danos à uretra. Caso ocorra algum problema com o uso do anel, procure um médico.

Caso, em algum momento o anel causar alguma irritação no pênis ou na vagina, suspender imediatamente o uso ou comprar outro acessório.

O anel pode ser usado em combinação com outros produtos como remédios para ereção ou ejaculação, para obter um melhore desempenho sexual.

O anel causa dependência?

Não se pode afirmar que o uso de anel causa dependência no pênis. Ele ajuda a ereção e a retardar a ejaculação, promovendo assim, uma diminuição da sensibilidade no pênis, mas ela não causa dependência.

Porém, se comparado ao fazer sexo sem o uso do anel, pode ser que sim, o homem volte a ter uma ejaculação antecipada.

O anel pode ficar preso no pênis?

Dificilmente o anel ficará preso no pênis. Os anéis são feitos de materiais super elásticos, permitindo uma grande elasticidade na hora de colocar e de tirar o anel do pênis.

O acessório de cockring causa dor?

Não. Se o anel estiver apertando demais ou causando dor, é melhor trocar e utilizar um anel maior ou mais elástico, para não machucar o pênis.

Qualquer ferimento na pele, curvatura no pênis ou sangramento na uretra, denotando lesão do canal por excesso de pressão do anel, deve motivar a interrupção.

É recomendado não utilizar o anel peniano, por mais de 20 minutos sem retirar o acessório do pênis.

Dica para melhorar a ejaculação precoce

O anel consegue tirar um pouco a sensibilidade do homem, pressionando o corpo do pênis e segurando o sangue por mais tempo no local, isso permite o homem durar mais tempo sem gozar.

Uma dica, para melhorar ainda mais o tempo de ejaculação, é usar um gel peniano, adstringente ou para ereção, usados para retardar a ejaculação ou aumentar a potência do homem. A combinação dois 2 produtos, podem fazer o homem durar muito mais tempo no sexo e melhorar a qualidade do sexo do casal.

Melhores posições para usar o cockring

sexo com anel peniano

Umas das melhores posições para se usar o anel peniano com prazer para ambos, é a mulher por cima. Com a mulher por cima, ela pressiona o corpo em cima do anel com vibro, que permite a mulher sentir melhor a vibração do aparelho, além disso, ela pode friccionar da maneira que ela quiser.

Outra posição muito boa para o uso, é a de papai mamãe ou qualquer outra posição que se encaixa e o vibrador consegue tocar a mulher, até a posição canguru perneta.

Uso com bomba peniana

O uso do anel para pênis, pode ser usado junto com os aparelhos de bombas penianas, para melhorar ainda mais a ereção.

Mas se você for usar a bomba peniana, fique atento ao uso da bomba, para que não aconteça risco de lesão no pênis.

Conclusão

Como se trata de um brinquedo sexual, relativamente seguro, ele pode ser usado para dar uma incrementada no sexo. Mesmo sendo seguro, é preciso usar com cautela e no tamanho certo para o pênis, para não causar lesões no membro masculino.

Escolha o melhor modelo que agrade o casal, e mantenha sempre limpo depois do uso, para aumentar a vida útil do anel e evitar possíveis irritações no pênis. É sempre importante, caso opte pela escolha do anel com vibrador, retirar a bateria do aparelho, pois pode danificar o produto.

O anel peniano, não substitui medicamentos para disfunção erétil ou ejaculação precoce, ele apenas permite um maior controle e é usado como um brinquedo sexual para o casal.

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: