Bomba Peniana – O que é, Como usar, Para que Serve e como Funciona

Bomba peniana é um aparelho a vácuo que tem como principal função o aumento peniano, em relação a tamanho e espessura. Continue lendo este artigo e descubra como aumentar o pênis em até 8 centímetros em apenas 3 semanas de uso com nosso guia do aumento peniano!

Atualmente os homens procuram o auxílio desse aparelho simples para promoverem o aumento do pênis de forma natural e sem ingestão de medicamentos, porém a bomba de sucção também pode ser utilizada para recuperação pós-operatória da área quando ocorre impotência temporária.

O pênis é um músculo que possui corpos cavernosos com espaços para se encherem de sangue no momento da ereção. Se houver estimulação para aumento desses espaços o pênis ficará maior e mais espesso no momento da irrigação sanguínea.

A regularidade nesses exercícios fará com que o órgão aumente de forma natural, como acontece com os outros músculos do corpo quando estimulados corretamente.

Usando a bomba peniana em treinos diários de 15 minutos, é possível aumentar o pênis em até 3 cms no final de seis meses de exercícios, e a espessura em até 25% no mesmo período.

Se houver dúvidas sobre o processo de uso do aparelho consulte um médico especialista que lhe dará as informações necessárias respondendo suas perguntas a respeito das atribuições e possibilidades da bomba.

Se não tiver certeza se o caso que você apresente possa ser tratado com a bomba sempre peça a opinião de um especialista.

Como usar a bomba peniana?

bomba peniana funciona

Utilizando o produto em dias alternados, por até 15 minutos por dia, você ficará maravilhado com o desenvolvimento do pênis tanto no estado flácido quando ereto.

Recomendado a utilização no máximo 3 vezes por semana para obter um melhor resultado!

Usar a bomba peniana é muito fácil, apenas introduza o pênis flácido no tubo e controle através da bomba a vácuo a entrada e saída de ar. Estes movimentos farão com que o órgão dilate-se com a entrada do ar e se contraia na saída dele.

A impotência masculina pode ser ocasionada por diversos tipos de doenças como pressão alta, estresse, arteriosclerose e diabetes, ela afeta diretamente o desempenho sexual e acaba causando depressão e outros tipos de distúrbios.

Os sintomas de impotência podem ser sentidos na diminuição ou ausência das ereções matinais e também quando existe dificuldade de realizar penetração consistentemente em relações sexuais.

Isso se dá porque o fluxo e refluxo de sangue deixou de circular corretamente no pênis não realizando mais a irrigação normal e saudável. A bomba peniana pode ser usada para minimizar esses sintomas e cura-los completamente, pois auxiliará o restabelecimento do fluxo normal de sangue na região através dos exercícios de sucção.

bomba peniana para que serve

Homens saudáveis também podem utilizar os exercícios da bomba para prevenirem o aparecimento da impotência sexual e também de outros distúrbios relacionados a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce acontece quando a qualidade e duração das ereções começam a ficar insuficientes para atender o desejo sexual. Dessa forma homens que tem problemas de manter a ereção e realizar atos sexuais completos podem desenvolver esse distúrbio.

Concomitantemente à disfunção física, problemas de baixa auto estima e falta de confiança podem se desenvolver também em quadros de ejaculação precoce, restabelecer a função do pênis é fundamental para resgate da parte emocional do paciente e de sua parceira.

O uso da bomba peniana nesses casos é muito eficaz já que ela devolve ao pênis a capacidade de manter-se ereto e capaz de realizar a penetração nos atos sexuais. Exercícios respiratórios são coadjuvantes no tratamento da ejaculação precoce e podem ser realizados simultaneamente ao tratamento com a bomba.

Como funciona a bomba peniana?

como funciona o bombeador peniano

O pênis é constituído por duas estruturas principais, os corpos cavernosos e o corpo esponjoso. Os corpos cavernosos são responsáveis pela ereção em si, e o corpo esponjoso além de contribuir para a ereção, protege a uretra para que ela não seja esmagada e entupida.

Os corpos cavernosos absorvem boa parte do sangue que chega ao pênis, e por isso podem ser comparados a uma esponja, e o aumento da capacidade de armazenamento sanguíneo destes, favorece o aumento de comprimento e diâmetro do pênis.

Posto isso, pode-se compreender como age a bomba peniana. A pressão exercida por ela faz com que o ar contido no cilindro seja sugado através de uma pequena mangueira.

No topo do cilindro há um orifício, que deve ser tapado durante o procedimento.
Isso faz com que haja um aumento da pressão no cilindro, e desse modo há um direcionamento forçado do sangue para o pênis.

Bomba peniana funciona?

medico para tratamento

Sim, a bomba de aumento peniano funciona para todos os tipos de pênis. Principalmente nos seguintes casos:

  • Homens que querem obter um aumento e espessura do pênis através de exercícios;
  • Homens que passaram por algum problema peniano, como cirurgia para curvatura peniana, causada por doença de Peyronie;
  • Homens com problema de disfunção erétil;

A bomba peniana funciona perfeitamente nesses três casos que citamos acima. Só que para haver o aumento peniano, você deve usar a bomba todos os dias por pelo menos 15 minutos.

É como ir para academia, você precisa exercitar seu pênis para que ele comporte mais sangue e aumenta tamanho e espessura.

Contra indicações do bombeador peniano

A bomba peniana não irá causa nenhum problema se você usar de forma correta e não exagerar na pratica dela, inclusive é indicada por médicos especializados em alongamento peniano.

Por tratar-se de um aparelho a vácuo e de uso manual a bomba peniana não apresenta contra indicações de uso a não ser em casos que o paciente tenha leucemia (doenças do sangue) ou apresente lesões no pênis.

Nesses casos o uso da bomba é desaconselhado já que ela age diretamente no estímulo do fluxo sanguíneo e também promove um contato direto com o órgão o que poderá causar aumento das lesões em caso de pré-existência.

Existem vários fabricantes de bombas penianas atualmente, você pode fazer a compra através da internet, observando a procedência e atentando se existem indicações positivas de outros usuários do produto. Verifique as referências do fabricante sempre que possível.

Antes de adquirir seu aparelho faça pesquisa de preços e materiais, existem muitos dispositivos no mercado, e a diferença de valores é bem substancial.

Faça uso correto do aparelho e mantenha-o sempre saneado a cada uso aumentando a longevidade do produto e também evitando possíveis contaminações por fungos ou bactérias devido ao uso inadequado.

Resultados da Bomba Pênis Antes e Depois

Os homens têm boas opções hoje em dia quando se trata de usar produtos que podem aumentar o pênis. O mercado de suplementos masculinos é cheio de diferentes pílulas, comprimidos e cápsulas feitos de ingredientes naturais.

Além dos suplementos para aumento peniano, existem também numerosos tipos de bombas penianas que afirmam que podem aumentar o comprimento do seu pênis em um curto período de tempo.

Veja abaixo uma foto de antes e depois, em seguida, escolha o suplemento ou a bomba peniana que você acha que é mais adequado para você:

bomba peniana resultados antes e depois

Na imagem acima, você pode ver uma ganho considerável do tamanho e espessura do pênis após o uso da bomba peniana.

Nesta imagem o ganho obtido com o uso da bomba foi de 4 centímetros no comprimento e 1 centímetro de circunferência.

Como fazer uma bomba peniana caseira?

Pessoal, não tentem fazer sua própria bomba peniana caseira. Eu sei que alguns aqui não possuem condições de comprar uma bomba a vácuo para aumento do pênis e gostariam de fabricar sua própria.

O que acontece é que essas bombas possuem anéis de pressão que mantem o valor criado pela bombinha no cilindro. Esse cilindro possui um dispositivo para liberar esse vácuo preso a quando você termina o exercício.

Se você não tiver os matérias corretos e as ferramentas apropriadas, vai acabar criando uma bomba que não vai funcionar direito e pode até lecionar ou deixar seu pênis torto.

Faça um esforço, controle um pouco seus gastos e invista em uma bomba de verdade, assim você não corre o risco de lecionar seu pau com uma aparelho feito em casa.

Portanto, não é recomendado fazer isso em casa, além disso, você não terá os resultados, que uma bomba peniana profissional, pode oferecer.

Onde Comprar

Uma bomba peniana é uma opção mais barata e segura do que as convencionais para os homens que sofrem de disfunção erétil. Além disso, sua utilização pode ser combinada com outros tratamentos como o gel volumão.

Para comprar um produto de boa qualidade, vamos indicar um fabricante que já está há um bom tempo no mercado e entrega o produto de forma segura e discreta.

Para acessar o site de vendas, clique na imagem abaixo:

bomba peniana funciona

Garantia de resultados

Garantimos que ao usar a Bomba Peniana você terá resultados concretos e a curto prazo, Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, o fabricante devolve seu dinheiro.

Todos os produtos são enviados em embalagem discreta, sem nenhuma informação do que está sendo comprado.

Recuse imitações, Compre somente a Bomba Peniana o único que permite definir com precisão a quantidade exata de tensão para maximizar seus ganhos de comprimento e conforto peniana.

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: