Gel para Aumentar o Pênis – Quais os melhores?

O uso de Gel para aumentar o pênis tem ajudado muitos homens que estão na busca do aumento peniano feito em casa, mas será que todos os géis funcionam? Hoje vamos falar um pouco sobre o uso de gel para aumento peniano, confira.

A grande busca para aumentar o pênis cresce cada dia mais, e a facilidade com que você pode fazer isso hoje em dia, fez com que a busca por gel para aumentar o pênis aumentasse. Com o grande aumento das buscas, vários produtos foram lançados nos últimos anos, mas será que todos esses produtos são seguros e aprovados pela Anvisa? A maioria sim, mas qual deles realmente é o melhor ou vale mais a pena?

Hoje você vai saber mais sobre o uso de gel para aumentar o pênis e quais são os 3 melhores e mais vendidos na atualidade, que podem valer a pena o tratamento em casa.

Gel para aumentar o pênis é seguro?

Um dos maiores motivos da busca pelo gel para aumentar o pênis é a sua segurança. Isso se deve ao fato de terem menos efeitos colaterais envolvidos, principalmente para homens de mais idade. O uso de cápsulas por exemplo, gera ainda um pouco de desconfiança e medo, principalmente para homens que sofrem de pressão alta e são diabéticos.

O uso gel tem se tornado popular também, pelo fácil uso e fácil aplicação, podendo ser usados em tratamentos feitos em casa com diversos benefícios envolvidos, e não apenas para aumento peniano.

Como o gel funciona no pênis?

Antes de fazer o uso do gel para tratamento, é importante saber como funciona o pênis e como gel atua no membro masculino.

O gel funciona no pênis fazendo um tratamento natural no corpo peniano, para que ele se comprima o máximo possível, aumentando o tamanho de forma natural, isso faz com que melhore as ereções, como efeito secundário.

O pênis é formado por corpos cavernosos, compostos por tecidos, nervos, músculos e vasos sanguíneos, a função do gel é melhorar a saúde desses corpos cavernosos, fazendo o pênis ter mais qualidade e elasticidade. Veja a imagem abaixo:

gel para aumentar o pênis
Anatomia do pênis

Como mostra na imagem acima, a função do gel para aumentar o pênis é fazer com que os corpos recebam mais sangue, de forma totalmente natural e saudável.

Com o pênis recebendo um maior fluxo sanguíneo, o volume do pênis fica maior, aumentando a musculatura do pênis e o volume, ganhando elasticidade e tamanho para a próxima ereção. Pacientes que fazem o uso do gel, também apresenta grandes melhoras na ereção, no tamanho e no volume do pênis.

Uso do gel alinhado com exercícios

A prática para aumentar o pênis é bastante utilizada também e para intensificar ainda mais os resultados, muitos homens usam a prática de exercícios penianos alinhado com o gel, para obter os máximos benefícios.

O uso do gel para aumentar o pênis, serve também para aumentar a vasodilatação na hora dos exercícios, fazendo com o que o pênis fique mais vascularizado e mais liso, para a prática dos exercícios.

exercicios no pênis

O gel para aumentar o pênis, também pode ser usado nas seguintes técnicas de aumento peniano:

  • Aparelhos para alongamentos: onde o pênis é preso e se faz um alongamento através de um aparelho manual.
  • Bombas penianas a vácuo: onde o corpo do pênis é colocado e usado a sucção para aumentar o fluxo no pênis, o uso do gel pode melhorar ainda mais o fluxo.
  • Uso de anéis penianos, etc.

Os benefícios dos géis são diversos e pode ser usado em qualquer momento, inclusive na hora do sexo, já que algumas versões e marcas, contém sabores e podem ser beijáveis.

Qual a composição desses géis?

A maioria das marcas de gel para aumentar o pênis utilizam na fórmula ervas naturais com propriedades afrodisíacas e propriedades que aumentam o fluxo sanguíneo na área aplicada.

É comum encontrar na fórmula de qualquer gel para aumentar o pênis, ingredientes como:

  • Ginkgo biloba: tem como principais benefícios melhorar a circulação sanguínea naturalmente e melhorar o estimulo, deixando o homem sempre pronto para uma noite de sexo.
  • Marapuama: um afrodisíaco muito utilizado na maioria dos estimulantes sexuais.
  • Pimenta: aumenta a circulação sanguínea podendo melhorar as ereções, aumentar a libido e dar mais energia.
  • Aloe Vera: melhora a qualidade e a saúde do pênis, melhora libido e a saúde do corpo cavernoso.
  • Arginina: melhora o fluxo sanguíneo, fazendo com que o pênis consiga segurar mais sangue por mais tempo, aumentando o poder de ereção e volume.

A composição dos géis podem variar um pouco, mudando alguns ingredientes e quantidades em potes, mas basicamente são ervas naturais com poder de mudar sua vida sexual.

O uso do gel é melhor do que em cápsulas?

gel para aumentar o penis ou capsulas

Não se trata de ser melhor, mas sim de uma forma diferente de tratamento. A forma de atuação é um pouco diferente também, o gel atua diretamente no membro e pode ser sentido já na hora da aplicação.

Conversando com alguns de nossos clientes, os que preferem o uso de gel são pelo fato de ser mais simples o uso, e não confiarem ou terem medo de fazer o uso de cápsulas.

O gel para aumentar o pênis pode trazer uma maior sensação de segurança, pois mesmo as cápsulas terem a formulação natural, depois de ingeridos não se tem mais controle sobre os efeitos, o contrário do gel que para retirar a fórmula do corpo, basta lavar com água e sabão.

Qual o melhor gel para aumentar o pênis?

Com tantas opções de gel no mercado, qual será realmente o melhor? Difícil responder essa pergunta, então vamos citar e falar um pouco sobre os 3 melhores gel da categoria para aumentar o pênis. Veja a seguir:

Gel Macho Macho

Se você pesquisou sobre gel para aumentar o pênis alguns anos atrás, o Macho Macho era o gel mais utilizado por homens e foi um dos mais vendidos por anos. Isso porque ele tinha bons resultados e vários depoimentos reais de homens que conseguiram mudar a vida sexual com esse gel.

Com o passar dos anos o gel ainda é bastante vendido e tem seus clientes fiéis que não trocam o Macho Macho por outro gel. Ele pode ser encontrado no site oficial do fabricante, para acessar clique no botão abaixo:

macho macho gel para aumentar o penis

Xtragel ou Hotgel

O HotGel ao lado do LibidGel lidera o ranking dos mais usados atualmente como gel para aumentar o pênis, se trata de um produto mais novo que o Macho macho, mas que tem os mesmos benefícios, aumentar o pênis, melhorar as ereções e durar mais tempo no sexo.

O que o deixou famoso, além dos benefícios e resultados que você pode ganhar com ele, ele é apresentado pelo ator pornô Tony Tigrão. A composição do gel é idêntica a fórmula que citamos a tópicos anteriores e você pode usar sem medo de ser feliz.

O Hotgel sofreu uma mudança de nome de Xtragel para hotgel, mas são ambos o mesmo produto e a mesma fórmula natural. Para conhecer mais sobre esse produto, clique na imagem abaixo:

xtragel peniano

LibidGel

Representado pelo famoso Kid Bengala o Libidgel é atualmente o gel para aumentar o pênis mais vendido para esta finalidade. Com a composição natural e similar a do Hotgel, ela tem tido ótimos benefícios e conta com uma garantia de satisfação de garantia que tem agradado os clientes.

A taxa de sucesso no aumento peniano com clientes satisfeitos chegam a 98%, o que para um produto para homens é uma taxa alta de resultados.

Para conhecer mais sobre o Libidgel, você pode clicar na imagem abaixo:

libidgel creme peniano

Dicas importantes

Ao escolher dentre os 3 géis citamos acima, clique na imagem de cada produto para efetuar a compra. Recomendamos que não faça a compra em sites como Mercadolivre, Shopee, etc.

Os produtos citamos acima não são encontrados em farmácias e contam com um próprio sistema de venda online. Os produtos são vendidos somente no site oficial de cada fabricante, com os melhores preços e a garantia para cada cliente.

Os 3 géis tem os mesmos benefícios?

Sim, tem os mesmos benefícios. Basicamente trabalham com a mesma fórmula e tem a função de melhorar a saúde sexual masculina como um todo.

Vale lembrar que os 3 tem mais benefícios, do que somente o aumento peniano, eles irão ajudar você a:

  • Aumentar o pênis em tamanho
  • Promover mais volume no pênis
  • Melhorar quadros de impotência sexual
  • Melhorar sintomas de disfunção erétil, quando você não consegue manter uma ereção firme por muito tempo
  • Tratar quadros de ejaculação precoce
  • Aumentar o apetite sexual
  • Maior sensação de prazer

Fazendo o tratamento em casa com qualquer um desses 3 produtos, você terá os benefícios citados acima de forma natural para seu organismo.

Qual a melhor forma de usar o gel?

A recomendação dos fabricantes são que você use o gel para aumentar o pênis todos os dias. Você pode usar até mais de 1 vez por dia e adicionalmente pode usar na hora do sexo, para melhorar seu desempenho.

Para aplicar, basta colocar um pouco de gel em cima do membro e espalhar com as mãos em forma de massagem até que o gel se espalhe de forma homogênea. A quantidade pode variar de acordo com a necessidade e o tamanho do pênis. Certifique-se de que o gel foi aplicado no membro todo do pênis, até na glande para melhores resultados.

Recomenda-se fazer o uso para aumento peniano de pelo menos 1 mês para começar ver os resultados e mudanças no tamanho, porém para melhorar a qualidade das ereções, você já consegue observas nos primeiros dias de uso, devido o efeito de vascularização e melhor fluxo no pênis.

Efeitos colaterais

Os 3 tipos de gel citamos acima são aprovados pela Anvisa e não possui nenhum efeito colateral, porém não deve ser aplicado no pênis se já houver alguma ferida, pois pode causar irritação. Se houver qualquer irritação do gel no pênis, interromper o uso e lavar o local imediatamente com água e sabão neutro.

O gel não causa dependência.

Conclusão

Se você está procurando um gel para aumentar o pênis que funcione e não quer ter dor de cabeça, opte por um dos 3. Ambos já estão consolidados no mercado, tem aprovação da ministério da saúde e já sabemos que realmente funcionam.

Você já utilizou outro gel para aumentar o pênis? Teve resultados? Deixe sua opinião aqui nos comentários…

Publicado por Canal Minas Saude

O Canal Minas Saúde Web Blog e Educação a Distância é uma rede estratégica multimídia para o desenvolvimento do programa de educação permanente a distância da Saúde de Minas Gerais em parceria com a Fundação Biricutico. Além de cursos de capacitação voltado para os gestores e profissionais da saúde, o objetivo é fortalecer o Sistema Saudável por meio de ações de promoção da saúde. Uma das questões essenciais para a saúde pública é capacitar pessoas, em especial os trabalhadores da saúde. Com a rede Canal Minas Saúde é possível democratizar conhecimento e criar protocolos, possibilitando que a mesma informação chegue aos profissionais espalhados pelo estado, de modo que os cerca de 19 milhões de mineiros tenham saúde de qualidade. O Canal Minas Saúde possui um portal na internet com mais de 2 milhões de acessos que reúne todo o material audiovisual produzido, além de amplo conteúdo informativo que se expande também para as redes sociais. Atualmente, como TV corporativa, o Canal possui mais de 11 mil pontos de recepção do sinal, via satélite, alcançando, por exemplo, as Unidades Boas de Saúde, secretarias municipais de Saúde, unidades hospitalares e unidades Farmácia de Minas.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: